quinta-feira, 1 de setembro de 2011

É massa!

Sou do tempo em que uma coisa bonita podia ser BACANA, um amigo, BICHO, um homem feio, BOFE, um homem bonito, PÃO, uma pessoa conservadora, QUADRADA, uma pessoa moderna, PRA FRENTE, uma coisa fácil, BATATA, a turma de amigos, PATOTA, algo bonito, JOIA, entrar em depressão, CAIR NA FOSSA, e por aí afora.

Com o tempo, essas expressões, pelo menos a maior parte delas, caíram em desuso. Surgiram outras, mais modernas, TIPO ASSIM: coisa bacana é IRADA, patota virou GALERA, amigo é PARCEIRO, gente boa é DO BEM, coisa estranha é TOSCA, homem bonito é SARADO, mulher bonita é GATA, trabalho é TRAMPO e outras tantas.

E nós, os COROAS, ficamos aí no meio, às vezes constrangendo a moçada com nossas expressões CARETAS, às vezes surpreendendo-os com o uso de sua própria linguagem. Não é MASSA? Mas, NA MORAL, a gente faz de tudo para não PAGAR MICO!

4 comentários:

  1. As vezes me surpreendo com as novas do Pedro Henrique... engraçado é que ele vem me perguntar o significado. Cada uma, que nem eu sei responder... e quando responde, fica light mãe e Relaxa!!! rsss Fico sem saber se dou risada ou peço pra falar direito... acabo caindooo na risada..rs

    ResponderExcluir
  2. Tenho sorte de ter quem me atualiza. Por outro lado vivo ligado com a galera. Quando pago mico, é miquinho bem pequenino.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seu comentário é muito bem vindo!
Ele será moderado e em breve aparecerá aqui. Volte para conferir.