terça-feira, 22 de novembro de 2011

Estou (de novo) de dieta!


Pois é, acabo de começar (mais uma vez) um regimezinho (?) para eliminar uns 6, 7 ou 8 quilos, uma carga extra que está fazendo muita diferença nos meus movimentos, no meu ânimo e nas minhas roupas, que já não me servem mais. 

Ah, bons tempos aqueles em que eu não saía – nem que quisesse – dos meus 58 quilos. Podia devorar com vontade meus lanches preferidos, ou seja, todos. Sim, porque adoro tanto um simples bauruzinho de queijo e presunto, como um pastelzinho de carne, um cachorro quente ou um X-bagunça bem recheado, daqueles que chamam de X-Tudo.

Mas o pior mesmo é abrir mão das guloseimas adocicadas. Tenho verdadeira paixão por chocolate. E também por pudim, mousse, sorvete, torta, tortilla, massa folhada, sonho... Sou daquelas pessoas cujo organismo não pede, exige, um bocado de açúcar todo dia.

Portanto, vem uma temporada sombria por aí. Que vai demandar muito sacrifício. E uma boca (a minha) bem fechada.


5 comentários:

  1. Eu ía te dar bombons da Kopenhagen no Natal, mas como você está de regime, fica para o próximo. Bom regime.

    ResponderExcluir
  2. Essa não!
    Quem mandou ser bocuda e ficar espalhando esse tipo de informação "por aí"?

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, tia Lore!!!! A mulherada toda tá de dieta no final do ano...

    ResponderExcluir
  4. Normal, carmaaa da mulherada. Eu preciso sempre estar alerta, se não.....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seu comentário é muito bem vindo!
Ele será moderado e em breve aparecerá aqui. Volte para conferir.